Sexo é sempre é bom


por Conceição Lourenço | 22/01/2012

 

Afinal, existe alguma diferença sexual entre os homens de acordo com sua etnia???

É delicado tocar nesse assunto: diferença entre etnias. Mas mitos e verdades se misturam e se confundem quando o assunto é a virilidade do homem negro.

Médicos e sexólogos não vêem nada de diferente, e sociólogos, claro: “O mito vem do tempo da escravidão, onde o negro era um reprodutor, e sabia que às vezes, numa noite precisava fazer sexo duas ou três vezes, para ter uma margem mais segura de gravidez”.

Psicólogos falam que a diferença do homem negro está mais no imaginário feminino do que na realidade. Pênis maior? É fato: isso varia de etnia para etnia. Mas quem garante que pênis maior é melhor? Ninguém confessa. Bom, já viram que toda a ciência discorda. Mas existem fatos reais: a pele negra é mais quente. Pois, por ser escura, não reflete a luz do sol, segura mais o calor. Uma pesquisa americana revela que os negros têm o número de testosterona (hormônio masculino) mais elevado que outras etnias, mas esse dado também leva o homem negro a ter mair chance de desenvolver câncer de próstata.

Remédio: um estudo recente do Broish Journal of Urology descobriu que homens que atingem cinco ou mais orgasmos por semana ao longo dos 20 anos reduzem o risco de câncer de próstata. Ui!

Pesquisa feita com 100 mulheres, 50 brancas e 50 negras apontou que:

80% das mulheres notam a diferença do homem negro pra melhor
20% da mulheres não notam diferença
40% queixam-se de infidelidade do negro, falta
de programas culturais, e falta de diálogo

Vamos a algumas opiniões:

“Sem dúvida alguma os negros são mais dedicados, mais criativos, mais quentes e mais volumosos…se é que me entendem. São amantes perfeitos, mas somente para sexo, pro resto não presta não…”
Suzana, negra, 34 anos

“Quando se gosta de um homem negro, tudo fica melhor do que com o homem branco. Acho que os homens são iguais, seja branco seja negro. Se houver amor, as coisas ficam ótimas!!!  Pra mim, o homem negro não é diferente do branco na cama tem um calor natural excessivo e delicioso na pele. Como adoro o negro, pra mim, ele sempre será melhor. Mas tudo se resume no amor”
Roseli, branca, 41 anos

“A minha preferência são os homens negros. Meu ex marido é negro e a pouca experiência que  tenho com os homens brancos é que de fato  os brancos são mais carinhosos, atenciosos, cavalheiros, românticos, afetuosos e se preocupam em nos levar em bons lugares, enquanto os homens negros não se preocupam com lazer cultural, cavalheirismo! Estão sempre apressados esquecendo o principal, como: romantismo, datas comemorativas, surpresas e diálogos. Aliás,  no meu estabelecimento comercial [loja de roupas], observo frequentemente que o lado bom eles reservam somente para as mulheres brancas. sendo até muito submissos!!!!!!!”
Suzana, negra, 32 anos

“Diferente só na aparência. Na cama, em geral, mais livre e consequentemente amoroso. Nunca têm uma namorada só, mas quando ama é igual.”
Carmen, negra, 37 anos

“Bom, coincidência ou não, só namorei sério com homens negros. Também varia muito de homem negro para homem negro. Mas, no geral tem algo de diferente sim. Algo de cheiro, força, atitude…”pegada” !!
Cristina, branca, 26 anos

“Não é diferente, homem é tudo igual!”
Carolina, branca, 31 anos

“Os negros são mais devagar. Tem uma pegada diferente, é mais quente. Sou suspeita, já fui casada com branco, mas adoro negão. O suor é diferente. O beijo também. É gostoso dormir e acordar com eles.”
Silvânia, negra, 42 anos

“Tudo vai da atração que você sentir pela pessoa. Mas os meninos negros… parecem que gostam mais de sexo. Têm mais tempo, são mais liberais. Tive um namorado que…quando dormíamos juntos, eu não podia me mexer de madrugada… rs”
Mercedes, negra, 34 anos

“Tudo começa no beijo. E uma boca carnuda… Um beijo mais lento e caprichado. Tudo começa aí, o que vem depois, nem sei que cor de pele tem.”
Alda, negra, 35 anos

Comentários