Aplique?


por Chris Oliveira | 28/09/2012

A quem diga que aplique é o mesmo que o Mega Hair, quero aproveitar para dar um dica e informar que são coisas totalmente diferentes.

Aplique é um rabo de cavalo que pode ser feito de cabelo natural ou sintético, para usar com cabelo preso, com rabo de cavalo baixo ou alto, em um penteado , um coque, ou até lateral.

Diferente do Mega Hair ou Alongamento de cabelo, que é colocado em toda mechas por mechas, entrelaçado e para usar o cabelo solto ou preso.

Indico muito o uso de aplique que são lindos e versáteis, em especial para quem já usa o Mega Hair e na correria do dia a dia não pode fazer as manutenções. O aplique possibilita  tirar o alongamento, colocar um aplique lindo por um tempo,e assim aproveitar  para hidratar o cabelo natural e ainda  mudar um pouco o visual.

Veja que lindo:  a diversidade e as formas de usar. Nós aceitamos encomenda de apliques de todas as formas, fica pronto em 5 dias, pode escolher tom, com mechas, luzes e com a textura lisa, ondulado, cacheado e crespo.

Aplique da fama: Com cabelo natural liso, cor castanho, preso no alto, pranchado e preso com grampos, dando esse efeito lindo de coque. Pode também ser usado solto.

Aplique que chega primeiro: Feito com cabelo natural crespo, bem cheio para dar maior naturalidade como se tivesse metade do cabelo solto. Também na opção de usar como penteado de festa definindo os cachos no baby liss.

Aplique liso poderosa: Esse aplique é sem dúvidas o mais charmoso de todos, o cabelo natural tendo comprimento de prender mesmo que com a ajuda de spray fica lindo para ir a balada, festa e até usar no dia a dia, chama tanta atenção e da um poder, use e vai concordar comigo! O mesmo aplique um pouco mais curto e cheio, deixando franja e levantando um topete show. (1ª foto da esquerda)

Aplique prata da casa: Esse tipo de aplique são os mais usados e pedidos no salão Cia. das Tranças, cacheado tanto com mechas californianas ou marrom estilo o que usava a Tais Araújo.

Comentários